Regulamento dos Quiosques

O uso dos quiosques é franqueado a qualquer condômino ou inquilino de acordo com os seguintes princípios:

1) Reserva 1: 

a) Para que você assegure a “reserva” do quiosque, dirija-se à administração em seu horário de funcionamento (2ª à 6ª das 8h às 18h, sábado das 8h às 12h), com antecedência mínima de 05 (cinco) dias, indicando: o nome do condômino ou inquilino responsável adimplente, o nº do lote, o dia, o período de utilização, o número do quiosque e telefones para contato; no dia previsto você deverá se dirigir à portaria e solicitar a placa do quiosque reservado, ao qual deverá ser recolhido no final do horário estabelecido.

b) Ciente de que será limitado o uso para até 40 (quarenta) pessoas por quiosque; Acima do limite estipulado, caberá ao Condômino prover de banheiros químicos, pipa-d’água e etc, conforme decisão em Assembleia de 14 de março de 2015.

c) Neste ato será paga na ADM uma taxa de reserva no valor 5% do salário mínimo regional vigente. Na eventualidade de desistência do evento, poderá ser devolvida a taxa, com antecedência mínima de 03 (três) dias.

d) O período de utilização permitido para os quiosque será das 8h às 21h.

2) Reserva 2:

Após as 12h de sábado, no fechamento da ADM, a reserva deverá ser feita no formulário próprio com o Supervisor de plantão ou seu Substituto. Neste ato da reserva, os 5% da taxa serão cobrados em boleta separada e respeitando sempre a condição de estar adimplente.

3) O condomínio: lhe oferece instalações em bom estado e limpas, além de vigilância no período de utilização para sanar qualquer tipo de problema com relação à reserva, ao recebimento ou à entrega do quiosque.

4) O condômino: assumirá, para todos os efeitos legais, a responsabilidade pela manutenção do respeito e das boas normas de conduta e convivência social no decorrer das atividades, comprometendo-se a reprimir abusos e excessos, e orientar seus convidados a não utilizarem outras áreas comuns que não façam parte do quiosque, especialmente piscina e sauna. A utilização de brinquedos que façam uso de água deverá ser precedida de autorização por escrito do Síndico ou na sua ausência por um dos Subsíndicos. Caso constatado algum dano, ficará o condômino responsável pelo ressarcimento das despesas com a reparação dos danos causados.

5) Limpeza: Você deve deixar o quiosque limpo como o encontrou. Assim, ao ocupá-lo, solicite um Vigia se verificar sujeira ou qualquer anormalidade.

6) Aparelhos sonoros: será limitado de 8h às 21h. Neste horário o uso deve ser feito com moderação em observância à Lei do Silêncio, sujeitando-se às sanções penais, civis e administrativas.

7) Fornecimento de energia: Conecte à tomada do quiosque apenas aparelhos com consumo inferior a 500w.

8) Multas: São pertinentes, conforme previstas no Regulamento Interno, Art. 36, parágrafo segundo, Letras (c), (e), (f), (g). Cabendo ainda Advertências ou Multas conforme Lei nº 10.406 de 10/01/2002.

Telefones da Administração: 2634-2461, 2634-2591 e 98322-0099.
Portaria: 98322-0085.
Supervisor de Segurança: 98322-0085.

Interfone: 803.

E-mail: adm.condominioelisa@gmail.com

Maricá, RJ, 14 de março de 2015.